Conhece -te a Ti mesmo !



WELCOMES

Seguidores

Seja Bem Vindo!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

As Mestras Guardiãs das Mulheres Gnósticas



Todas as mulheres gnósticas que anseiam de todo coração trilhar a senda da santidade, com seus três fatores de revolução da consciência, podem pedir força, proteção e sabedoria para determinadas mestras da santa Loja Branca.


Existem inúmeras mestras da Luz, que intensamente lutam pela felicidade consciente das mulheres gnósticas que lutam, neste plano físico, por sua liberação psicológica e sexual. Vejamos alguns exemplos dessas santas Virgens do Nirvana.

Litelantes, a Virgem da Lei, é poderosa.

As 11 mil Virgens Incas – que são divinas e inefáveis –, a Virgem do Mar – que foi Maria a mãe de Jesus –, a Imaculada Concepção* – que dirige as imaculadas concepções –, a Virgem das Estrelas etc. são distintas mulheres que alcançaram a perfeição, o Nirvana.
(Kwan-Yin é uma poderosa mestra das dimensões superiores que auxilia a toda a humanidade com sua extrema misericórdia.

As húris, mestras do Templo astral da Caaba, são as guardiãs da santidade no Raio Súfi.)
No Museu Nacional do México existe atualmente a escultura de Cihuapipiltin, deusa do poniente e das mulheres que morriam ao ter um filho. Esta deusa é verdadeiramente um Grande Mestre da Loja Branca que vive no Plano Etérico (Éden).
Dito Mestre trabalha com essas pobres mulheres que morrem no parto. A morte das parturientas resulta, nos mundos superiores e de acordo com as Leis do Carma (mesmo que isso pareça incrível), uma obra perfeita.



O fruto dessa dor é grandioso nos Mundos Internos. A alma desencarnada nesse parto aparece, ante o clarividente, com o filho nos seus braços. A Lei do Carma determina essa classe de morte para o bem das almas que a necessitam. Lei é Lei e esta se cumpre.
As pessoas religiosas sabem que existe uma Virgem chamada Imaculada Concepção. Todo místico iluminado sabe perfeitamente que Ela vive no Éden trabalhando com as imaculadas concepções do Espírito Santo. Quando se realiza uma gravidez sem o derrame do licor seminal, esta é do Espírito Santo. Dita classe de concepções está sob a vigilância e direção de Imaculada.

Advertimos que esta Virgem mencionada não é a hebreia Maria. Realmente a Imaculada Concepção é uma mulher que alcançou o grau esotérico de Virgem.
Existem muitas mulheres semelhantes, verdadeiras Budas viventes que alcançaram a Quinta Iniciação. Basta recordar a Virgem do Mar (a Mãe de Jesus), as 11 mil Virgens Incas, as Virgens das estrelas, a Virgem da Lei etc.

Todas essas mulheres são Budas Viventes, mulheres que alcançaram a Quinta Iniciação de Mistérios Maiores. O grau mais elevado que uma mulher alcança é o de Virgem. O grau mais elevado que o homem alcança é o de Cristo. [Nota do GnosisOnline: após pesquisas mais aprofundadas, o VM Samael reconsiderou este ensinamento, afirmando que as mulheres também podem alcançar o grau esotérico de Mestras Cristificadas e Mestras Ascensas.]


  
Tlazolteotl - Deus da Lua e do Parto

Entre os astecas se verificava a dança sagrada dos 12 Cihuateteo pelas mulheres mortas no parto, ao redor do Quetzalcoatl vermelho e do Quetzalcoatl negro.
Cihuapipiltin é o Mestre auxiliar dessas pobres mulheres parturientes. Invocai-o, mulheres, quando necessitardes e recibereis ajuda imediata.
Na Angelologia Asteca existe outra deusa do parto chamada Tlazolteotl. Essas deusas e esses deuses astecas são Anjos do Cristo, puros e perfeitos.

Tlazolteotl, a deusa do parto, é um grande mestre da Loja Branca que, visto clarividentemente, se parece com um formoso adolescente cheio de vida.
O mestre Tlazolteotl usa sempre um belo manto azul e seu rosto resplandece com a rosada cor da aurora. Tlazolteotl é o chefe de um grupo de anjos que trabalham intensamente ajudando as mulheres no parto.

Tlazolteotl controla as águas da vida universal. Tlazolteotl controla o líquido amniótico no qual se gesta o feto. Tlazolteotl controla todos os órgãos femininos relacionados com a gravidez e pode, portanto, precipitar as águas, dirigir o mecanismo de certos órgãos e manipular as leis que regem a mecânica do parto natural.






Cihuapipiltin - Anjo da Vida

Tlazolteotl vive no Éden (o plano etérico ou região dos campos magnéticos da Natureza). Toda mãe pode invocar o Mestre Tlazolteotl no momento crítico do parto. “Pedi e se vos dará, golpeai e se vos abrirá.”
No Éden as montanhas são azuis e transparentes como o cristal. A beleza sublime do Éden tem essa mesma cor azul divina.
Aqueles que estiverem com seus órgãos sexuais enfermos, devem invocar Tlazolteotl para que os ajude.
Também se pode chamar com todo coração e mente o Anjo Cihuapipiltin.
(Samael Aun Weor, Magia Crística Asteca)

*Esta sagrada mestra da Loja Branca apareceu para Marie-Bernard Soubirous na cidade francesa de Lourdes, em fevereiro de 1858. As mulheres gnósticas podem invocar as bênçãos desta Virgem inefável, que se apresenta a elas usando túnica branca e manto azul-céu ou branco… E para agraciá-las, esta mestra às vezes coloca em suas cabeças uma coroa de luz, que as ajuda na compreensão do que seja a Castidade Científica…

 Fonte:gnosisonline.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...