Conhece -te a Ti mesmo !



WELCOMES

Seguidores

Seja Bem Vindo!

quarta-feira, 23 de julho de 2014

O Biomagnetismo



O Biomagnetismo Holístico é uma terapia que devolve o equilíbrio ao corpo. Cada órgão ou tecido do nosso corpo tem um maior ou menor grau de acidez ou alcalinidade, que nos é dado pela leitura da sua concentração de hidrogénio, isto é, pelo seu potencial de hidrogénio ou pH. 

As pessoas com algum tipo de doença apresentam, habitualmente, um excesso de iões electropositivos (toxinas, radicais livres, etc), que acidificam as células, os órgãos, o sangue e as secreções. Quando isto acontece, quando um tecido corporal qualquer se polariza positivo (acidez), pelo excesso de iões de hidrogénio, existirá outro que se terá polarizado negativo (alcalino) e é esta alteração da polarização que, na perspectiva do biomagenétismo holístico, produz a doença.

 Esta permanência do tecido numa condição de pH alterado vai permitir o desenvolvimento de vírus, ali onde o pH é mais ácido e de bactérias, onde ele é mais alcalino. Vírus e bactéria vão comunicar entre si através da denominada bioressonância magnética e potenciar o desenvolvimento de um vasto conjunto de doenças e patologias degenerativas. Deste modo, bastará alterar a polaridade de ambos os tecidos afectados para eliminar a doença. É o que faz o Biomagnetismo Terapêutico.
 


O Biomagnetismo é, assim, uma nova disciplina terapêutica que procura o equilíbrio bioenergético alterado por vírus ou bactérias, cuja acção tem repercussões funcionais. Estuda, detecta, classifica, mede e corrige as alterações fundamentais do pH dos organismos vivos, pois ao nivelar-se este, por meio do Biomagnetismo, regulam-se, corrigem-se e erradicam-se as patologias.

 A simplicidade do método permite trabalhar com ímanes potentes, mas inofensivos, obtendo, no entanto, resultados extraordinários, sobretudo quando se dispensa ao paciente a mundialmente famosa técnica do Par Biomagnético. É uma técnica baseada na origem das doenças e não nos sintomas (ainda que estes se levem em consideração).
 
Com os ímanes, o corpo é “sanado”, detectando-se os pontos que originam o mau funcionamento de um órgão e a presença de vírus, bactérias, fungos ou parasitas. Esta técnica neutraliza e elimina os agentes patogénicos, devolvendo ao organismo o seu estado de equilíbrio e, assim, se eliminando a doença. 




 Esta técnica, de tratamento natural, consiste em equilibrar e restabelecer o sistema defensivo do corpo humano, ao criar-se um campo magnético que permite tornar incompatível o desenvolvimento e a existência do vírus, das bactérias, dos fungos e dos parasitas e um campo totalmente inacessível para eles.
 
Através do desenvolvimento do teste de Kinesiologia e rastreio de todos os pontos patogénicos, uma vez localizados, é-nos dada a informação do problema do paciente e de como neutralizá-lo. É assim que nos permite tratar de uma forma simples e sem dor qualquer problema de saúde, ampliando a capacidade do tratamento de qualquer terapeuta. A este sistema adicionou-se a investigação dos pontos da medicina tradicional chinesa, um amplo conjunto de técnicas e de tratamentos pontuais.
 
O Biomagnetismo é uma terapia não invasiva, de fácil e cómoda aplicação que pode tratar todo o tipo de doenças e disfunções, inclusive a nível emocional. A duração aproximada de uma sessão é de 30 minutos. O número de sessões depende do tipo de patologia, da sua agressividade e antiguidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...