Conhece -te a Ti mesmo !



WELCOMES

Seguidores

Seja Bem Vindo!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

O Templo Espirita Tupyara



O templo Espírita Tupyara:
Centro espiríta de renome brasileiro, faz operações espirituais e passes magnéticos. Tupyara foi um índio que de tão elevada espiritualidade faz caridades aqui na terra. Várias pessoas já foram curadas nas operações espirituais. Existem sessões até aos sábados. Domingo é para formação de médiuns. O mais importante deste magnífico trabalho é que nada é cobrado das pessoas que lá freqüentam. Faça uma visita sem compromisso e verá o que é caridade.

A casa é assistida pelo Dr.Bezerra de Menezes e sua falange de Espiritos.



Oração de Bezerra de Menezes


Nós Te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros. Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quantos apelam ao Teu Infinito Amor.

Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o, Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus Santos Espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.

Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos Espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo. 





                                    Este santuario antecede a sala de reuniões do Templo

Rua Luiz Bezerra,116 Engenho Novo Tel.: 25813499 e 2581-3499 Cep: 20710-160

7 comentários:

  1. peço que ao receberem minha carta ,por clemencia mandem logo a resposta,pois meu irmão esta precisando de se libertar desses problemas.Confio primeiramente em Deus e depois em dr Bezerra de Meneses e suas legiões de companheiros.Onome do meu irmão é Edson Luiz Guerra Tavares tem 56 anos e esta internado no IMIP,me chamo Maria Eugenia Guerra Tavares ,de Recife PE.

    ResponderExcluir
  2. sou espirita e conheci o livro sobre a vida do centro espirita tupyara, foi uma amiga antiga vizinha minha q hj mora no Rio de Janeiro que ne deu de presente. ja fiz muitos tratamentos espirituais e consegui exito. o trabalho é maravilhoso e divino. só tenho a agradecer.

    ResponderExcluir
  3. Preciso de uma Cirurgia Espiritual com urgencia, meu cunhado está internado no hospital São Vicente de Paula em Passo Fundo, mandei a Carta e estou esperando resposta com urgência.Porfavor antes que seja tarde de mais.Ele tem 49 anos e está com Câncer no intestino e no Peritônio. Só por Deus mesmo

    ResponderExcluir
  4. Peço a cura espiritual pra minha filha Thalita Marcele P. Souza, tem 20 anos deve depressão, problemas na tireoide, toc, pesava 80 quilos e hoje esta com 130 quilos e nao consegue emagrecer, peço a aajuda de todos esses medicos de luz- Dr. Bezerra de Menezes, Dr. Joquim Duarte murtinho que operem ela pra que volte ao seu peso normal
    E tambem tenho problemas na coluna e articulações, meu nome é
    Maria Vitoria Piedade, moramos na rua Antonio Regis dos Santos itapoa Vila Velha- ES.
    Que Deus abençoe esses mentores de luz e todos esses abnegados medius que trabalham no amor e na caridade.

    ResponderExcluir
  5. Já sigo este maravilhoso blog,pois eu e meu marido estamos com problemas físicos e recebendo sessões de cura espiritual em nossa casa.

    Meu marido pelo DR Miguel Couto e eu por André Luiz.

    Jesus seja louvado!

    Donetzka

    http://magiadedonetzka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. agradeço muito a jesus por ter conhecido o templo espírita tupyara, fiz uma cirurgia espiritual retirando um cisto de tamanho consideravel e graças a todos os espiritos do centro que me assistiram, a operaçao foi um sucesso, o que eu já esperava na minha fé espirita cristã.Deus seja louvado1

    ResponderExcluir
  7. caro amigos venho em carater de urgencia pedir ajuda pra uma criança em nome de toda equipe de enfermagem e medica pedir ajuda espiritual o para intervir na cura da criança bronquiolite obliterante sepsia estado gravissimo vitoria goulart fernandes 3 anos esta enternada uti pediatrica rs.desde ja agradecemos lianadutramorais@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...