Conhece -te a Ti mesmo !



WELCOMES

Seguidores

Seja Bem Vindo!

terça-feira, 29 de março de 2011

Mistérios:a Muralha de Bimíni



Que no fundo do mar, precisamente na região onde se situa o assim chamado Triângulo das Bermudas, existem as inegáveis ruínas de uma perdida civilização, já não há mais qualquer dúvida. A princípio rejeitada pelos céticos como sendo meras formações naturais do relevo oceânico, as evidências cada vez maiores sugerem que essas ruínas se referem ao trabalho de uma cultura muito antiga e evoluída, a qual há muitos milhares de anos atrás esteve estabelecida na superfície, em terras que foram engolfadas por uma violenta catástrofe marítima que a tudo destruiu, causando assim a sua inevitável submersão. 






A famosa Muralha de Bimini é um exemplo típico. Enormes blocos de pedras, pesando centenas de toneladas, foram cuidadosamente dispostas, em um alinhamento muito simétrico e por uma vasta extensão, tudo sugerindo, de fato, ter se tratado de antigas muralhas - justamente onde, segundo a Antiga Tradição, estaria situada uma parte da perdida Atlântida, o misterioso continente que assolado por uma tragédia sem precedentes foi tragado pela fúria do oceano há cerca de 12 mil anos!  
E por vezes, quando existe uma rara calmaria no oceano, as límpidas porém profundas águas dessa região permitem vislumbrar os restos de antigas ruínas submersas - certas coisas bem estranhas, como é o caso dessa recente foto.



Fonte:dominiosfantasticos.xpg.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...