Conhece -te a Ti mesmo !



WELCOMES

Seguidores

Seja Bem Vindo!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

O Logos Solar da Terra



Nosso sistema solar recebe um nome esotérico chamado: Sistema solar de Ors.
Todo sistema solar possui uma parte espiritual, pois este é o motivo da Criação, propor condições para o desenvolvimento espiritual das essências, nosso sistema em particular possui um regente espiritual que tem seu trono situado nas dimensões superiores, seu nome é Ors, mas é conhecido pela maioria dos seres como Logos Solar, Logos quer dizer principio e unidade. O Logos Solar é responsável pelo desenvolvimento físico e espiritual de todos os habitantes deste sistema. A estrela central Sírius de nossa galáxia também possui um regente e é conhecido como Deus Sirius, e foi por ordem deste que foi enviado ao nosso planeta já fazem milhões de anos a conhecida expedição organizada pelos Arcanjos Loigos e Sakaki, que tinham o objetivo de estudar o motivo pelo qual nosso planeta não conseguia se estabilizar, esta foi a idade da humanidade Lemuriana, o Logos Solar nesta época atuou intensamente em prol da humanidade, mesmo assim não conseguiu impedir a queda sexual  Lemuriana e evitar a expulsão desta do ÉDEN.
Durante a humanidade Atlante, o Logos Solar foi o Ser executor da Lei em nosso planeta, lutou bravamente em tentar levantar novamente a humanidade, mas a Atlântida sucumbiu lamentavelmente, pois a luta entre as forças  do bem e do mal misturado com magia e alta tecnologia, fez afundar o continente e uma nova realinhagem dos eixos fez nascer novos continentes e novamente a Terra estava preparada para receber a quinta raça, a ARIANA, neste período o Logos Solar baixou e enviou seu bodhisatwa a reencarnar novamente em nosso mundo, o objetivo era aprender ainda mais entre a luta do bem e do mal, o resultado: adquiriu mais Luz, mais Poder, mais Sabedoria, foi uma reencarnação teste para a mais alta missão que seria realizada por um mestre: mostrar publicamente no mundo físico o trabalho de cristificação . Estava para ocorrer em nosso planeta o maior evento cósmico que mudaria para sempre nossa história. 

Sanat Kumara,o nosso Logos Solar
 Cerca  de 2000 anos atrás reencarnava o mestre Ors, seu bodhisatwa recebeu o nome de Jeshua Ben Pandira, mais conhecido como Jesus Cristo. Jeshua tinha a missão de entregar o ensinamento do despertar da Consciência através do AMOR, pois o Logos Solar, o Cristo Jesus pertence ao Raio do Amor, entregou o ensinamento através de parábolas, de linguagem simbólica para o grande público, mas de maneira aberta para os mais chegados, e durante sua peregrinação obteve cerca de 72 discípulos,  sendo 12 principais, todos eram mestres de Mistérios Maiores e um chamava a atenção: Judas Iscariotes. Todo o drama reuniu milhares de iniciados deste mundo e de outros, tudo tinha que sair perfeito, o ensinamento não serviria apenas para a humanidade terrestre, mas para todo o cosmos. 
Era o marco de nossa história, infelizmente a chamada Bíblia Sagrada, foi inúmeras vezes adulterada a fim de manter em segredos os ensinamentos do Logos Solar e ao mesmo tempo atender aos interesses de religiões que se dizia Cristã, era o inicio da destruição do Cristianismo de Jesus Cristo, se opuseram a isto os antigos Selênios ou Gnosticos que devido a este fato foram perseguidos, mortos e torturados pela Santa Igreja. O ensinamento do Logos Solar foi então selado, e somente alguns poucos tinham acesso ao verdadeiro Conhecimento, estes se refugiaram nas florestas, ou em cultos secretos, em ordens herméticas e difundiram o ensinamento de lábios a ouvidos. Sobre a vida de Jeshua ou de Jesus, pouco se tem revelado, Jesus foi um homem totalmente Desperto, e durante seu anos áureos da juventude praticou intensamente a magia sexual nos templos do antigo Egito, trabalhou intensamente no despertar de KUNDALINI, e ensinou um poderoso mantra para o desdobramento astral: FARAON.



Quem quiser aprender a sair em astral conscientemente deve adormecer cantando este mantra:
FAAAAAAAAAA RRRRRRRRRRRRAAAAAAAAA OOOOOOOOONNNNNNNNN (clique). Fique na posição de barriga para cima com os joelhos dobrados em direção ao céu e as palmas das mãos viradas para cima, entoe o mantra até adormecer. PRONTO a saída astral se dá naturalmente agora peça ao seu Deus Interno que o leve até o Logos Solar.
O Logos Solar é o regente do planeta Sol, sim no esoterismo o sol e a lua são planetas, a lua recebe nome de Selene e é regida pelo Arcanjo Gabriel.O Sol é regida pelo Arcanjo Michael (Logos Solar) 
Podemos e até devemos solicitar ajuda ao Logos Solar para o despertar de nossa essência. O Logos Solar é considerado a Hierarquia mais elevada de todo o Cosmos e ajuda a todo que realmente de coração que lhe faz pedidos, devemos sempre pedir Força, Sabedoria e Proteção, mas bem é sabido que de barriga vazia não se aprende nada, portanto devemos sempre pedir aquilo que realmente precisamos, pois cada um tem sua história, cada um tem suas necessidades, e cada um tem seus Karmas. Ele pode curar qualquer doença -especialmente aquelas do coração- e perdoar qualquer karma desde que a pessoa realmente esteja apta a renunciar seus egos e eliminá-los, é claro que tudo isso se processa de acordo com a Vontade da Lei Divina, pois este bendito ser jamais cometeria o crime de desobedecer uma Lei superior, mas basta ele interceder por nós e nossa vida mudará radicalmente. O Logos Solar não quer seguidores, ele quer que aprendamos a seguir a nós mesmo ou seja ao nosso Deus Interno e ao nosso Cristo Intimo.

  
PRÁTICA
Sentado confortavelmente devemos nos concentrar em nosso coração e pedir ao nosso Pai Interno:
“Pai meu, Deus meu rogo-te com minha alma e meu coração, sai de meu corpo e translada-te até o templo coração do Planeta Sol (expira-se imaginando uma luz azul saindo da boca). –Agora faça a seguinte saudação: dobre os braços e coloque-os sobre o peito (o esquerdo sob o direito, isto é, o direito fica sobre o esquerdo, com as mãos abertas, encha os pulmões, agora incline-se para o lado direito e pronuncie: JAKIN, incline-se agora para o lado esquerdo e pronuncie: BOAZ – Pai meu agora daí o sete passos sagrados ao interior do templo e prostra-te de joelhos ante o Venerável Logos Solar e faça o seguinte pedido:...........
Meu Senhor. Amém. Que se faça a Vontade da Lei Divina e não a minha.
Pai meu, Deus meu voltai a mim –agora se inspira imaginando um luz azul penetrando por nossa narina." 
Os resultados não demoram por acontecer, desde que se tenha paciência, fé e tenacidade, normalmente o Logos Solar começa a provar a pessoa e se ela tem merecimento, o que pediu será atendido. 
Existe ainda uma outra prática que se realiza com o Logos Solar, trata-se da Cadeia Cósmica que se realiza todo dia 27 de cada mês nos mundos internos. Na madrugada deste dia, o Logos solar invoca toda a estudantada verdadeiramente esotérica para participar desta cadeia, e lá podemos nos prostrar diante deste Venerável Mestre e pedir o que quisermos. Para os iniciantes que ainda não conseguem sair em astral conscientemente, devem na noite do dia 26 ir dormir mais cedo e pedir assim ao Pai Interno: “Pai meu, Deus meu rogo-te leva-me hoje até a Cadeia Cósmica e quando eu estiver diante do Logos Solar eu peça o seguinte: ....... .Meu Senhor. Amém.
Peça também para que a Dama das Recordações dê a lembrança de todos os sonhos e experiências oníricas. Ao acordar fique algum tempo sem se mexer, isso ajuda nas lembranças de nossas experiências astrais.
Fonte:ocaminhodonirvana.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...