Conhece -te a Ti mesmo !



WELCOMES

Seguidores

Seja Bem Vindo!

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Orações Magicas dos Essênios





Uma oração dos essênios: O que querem que eu seja?

por: Moacyr Martims

Pai do Céu, Mãe Terra
O que querem que eu seja?

Onde querem que eu vá?
A quem querem que eu encontre?
Que o Anjo da Terra guie meus pés!

O que querem que eu ouça?
O que querem que eu veja?
O que me revelam suas cores e sons!

O que querem que eu aprenda?
O que querem que eu saiba?
Que o Anjo da Sabedoria mostre-me a Lei!

O que querem que eu faça?
O que querem que eu diga?
Que o Anjo do Poder guie meu caminho!

Como querem que eu brinque?
O que querem que eu cante?
Que o Anjo da Alegria seja as minhas asas!

O que querem que eu pense?
O que querem que eu sinta?
Que o Anjo do Amor me mostre a realidade!

Pai do Céu, Mãe Terra
O que querem que eu seja?





Fonte:http://radiomundial.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...