Conhece -te a Ti mesmo !



WELCOMES

Seguidores

Seja Bem Vindo!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A Hora do Ângelus





A Hora do Angelus, que corresponde às 06:00, 12:00 e/ou 18:00 horas do dia, relembra o momento da Anunciação - feita pelo Anjo/Arcanjo Gabriel a Maria - da concepção de Jesus Cristo.

No mundo cristão trata-se de uma hora celebrada diariamente através de preces e orações. O seu nome deriva do início da frase: Angelus Domini nuntiavit Mariæ.

No Brasil, tradicionalmente, é celebrada às 18h. 

Trata-se de uma hora mágica ou mística. Embora da tradição cristã, suas origens vai além. Nesta hora ocorre uma corrente que une os Planos Espirituais e o Plano Terra. 


No livro "Nosso Lar", pelo Espírito André Luíz/médium Francisco Cândido Xavier, temos o relato de que toda a cidade/colônia "Nosso Lar" incluindo a Governadoria da cidade se unem ao final do dia em prece.







 Sabemos que o Governador daquela cidade veio de Planos mais elevados do que "Nosso Lar" através da própria literatura. 

Não é à toa que temos as horas místicas. Tudo que é bom e belo vem de mais Alto.

Proponho que nos unamos às 18:00 em comunhão mental. 

Como egrégora mentalizar a Terra (Globo) encimada por uma Cruz que irradiando Azul Índigo envolvendo todo o Globo traduzindo alta espiritualidade.

Como prece: "Que o Mundo de Deus se Manifeste na Terra, o Mundo dos Homens, em Paz e Harmonia (repetindo 3 vezes, c/ muita fé). Em Nome de Cristo, assim é. Amen!".


P.S. cada qual pode seguir seu próprio coração,  


Fonte:por:/comunidademensageirosdaluz.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...