Conhece -te a Ti mesmo !



WELCOMES

Seguidores

Seja Bem Vindo!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A Telepatia




[do Grego tele, distante, uma grande distância + pathos sentimento] a transferência de pensamento ou sentimento de mente para mente independentemente de modalidades ordinárias de uma comunicação.

 Este fato muito interessante e comum pode ser notado não somente entre seres humanos, mas entre seres humanos e animais, e no reino das plantas. 





Sempre se soube que falamos através do ar, ou com as vibrações do ar, e que estas golpeiam os ouvidos e são entregues ao cérebro.

 A noção de transferência de uma mente à outra através de uma distância é um concepção física, e sua aplicabilidade às mentes é questionável.





 A mente não pode ser considerada como física, embora nossos cérebros sejam físicos e separados por distâncias, a mente não é sinônimo de cérebro, porque se fosse, a telepatia seria impossível, porque um cérebro não toca fisicamente outro cérebro na transferência de pensamento, conseqüentemente não é o cérebros que emitem e recebem exceto como instrumentos, mas sim as mentes que se tocam ou interpenetram ao longo do plano mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...