Conhece -te a Ti mesmo !



WELCOMES

Seguidores

Seja Bem Vindo!

domingo, 10 de novembro de 2013

A Kundalini




Literalmente “serpente enrolada”; energia latente em espiral no chakra da base da coluna: a Força Vital: a energia da Mãe. Quando a Kundalini é despertada (mediante técnicas iogue especificas, posturas e mantras bija, disciplinas espirituais ou intenso amor por Deus) ela começa a subir pela coluna vertebral passando pelos canais Ida, Pingala e Sushumna, penetrando e ativando cada um dos chakras.

 A elevação da Kundalini antes que a purificação da alma e a transmutação  de momentuns negativos de vidas passadas tenham ocorrido pode ocasionar insanidade, possessão demoníaca, desejo sexual descontrolado e desordenado ou uma perversão da Força Vital em todos os chakras.




O elo perdido na tradição oriental de elevação da Kundalini é o uso do decreto dinâmico na ciência da Palavra falada para atrair do EU SOU 0 QUE EU SOU e do corpo causal, a Luz do Pai e a compreensão de que a Luz dos chakras superiores se destina a magnetizar a Luz da base da coluna, levando-a até o coração. 

A Luz do Pai que desce, unindo-se no coração com a luz da Mãe, que sobe da base da coluna, resulta na percepção do sagrado coração e na integridade de Alfa e Omega.
A Mãe Abençoada deu-nos o rosário como um método seguro para a elevação da luz Mãe através do interno calor do amor e da adoração, e não de uma violenta explosão de energia. 




A purificação da aura e dos chakras pela Chama Violeta também permite que a Kundalini se eleve gradualmente, sem riscos. Quando usados em conjunto com a Chama Violeta, os mantras bija dedicados a Mãe Divina são seguros, pois são patrocinados por Saint Germain, cujo experimento de transmutação unindo as técnicas do Oriente e do Ocidente, combina decretos dinâmicos, meditação e mantras dedicados às deidades femininas e propicia uma senda de aceleração para os discípulos das duas tradições. Saint Germain recomenda os decretos do tubo de luz e de proteção do Arcanjo Miguel como preparação para estas sessões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...