Conhece -te a Ti mesmo !



WELCOMES

Seguidores

Seja Bem Vindo!

sábado, 18 de abril de 2015

Oração Cigana para Realizações de Propósitos


Salve a natureza! Salve o circulo azul que me envolve! Eu sou feliz e rica, eu tenho o hoje e o amanhã! Tenho o meu futuro pela frente! A saúde tomou conta do meu corpo!

Obrigada por tudo de bom que vós me deste e continuarás me dando! Porque eu posso, eu quero,eu mereço, eu vou conseguir através da lua cigana e dos mentores ciganos, eu realizarei todos os meus sonhos, porque querer é poder, e eu posso! Salve santa Sara Kali! 

 

Que sempre ilumine meu caminho, afastando os inimigos da minha estrada, que os olhos deles não cheguem até os meus e que os seus passos não cruzem o meu caminho.


Que assim seja e assim se faça!!!!!!!!!!!!

Fonte:http://taronanet.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...