Conhece -te a Ti mesmo !



WELCOMES

Seguidores

Seja Bem Vindo!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

A Terapia do Reiki com Cristais



A Terapia de Reiki com Cristais é uma terapia de relaxamento, equilíbrio e de reconexão com a essência do seu próprio ser. Esta terapia provoca uma sensação de leveza, serenidade, harmonia e de reajustamento do nosso centro de equilíbrio emocional, mental, espiritual e físico.
Tudo é energia e nós somos energia, mas por vezes precisamos de repor energeticamente a nossa força, equilíbrio, vontade e ânimo de viver, para enfrentarmos a vida com outros olhos.
O Reiki é já, por si só, um canal de energia de amor universal e, juntamente com os cristais, que são minerais naturais da terra, e que possuem uma energia curativa, vai proporcionar um sentimento de bem-estar a todos os níveis.





A Terapia de Reiki com Cristais é uma terapia suave, mas que funciona a um nível muito profundo, que ajuda em casos emocionais de traumas, ansiedades, depressões, insónias, stress e dores físicas.
O tratamento é feito com o Cliente vestido, através da imposição de mãos, em que será canalizada energia positiva, enquanto o Cliente permanece deitado na marquesa ao som de música relaxante. Pode dar-se o caso do Cliente adormecer, ver cores, luzes, imagens, sentir uma sensação de clareza da mente, ou, simplesmente, sentir um puro e profundo relaxamento.



O Reiki com Cristais é uma Terapia da alma para a alma.
Fonte:espaco-s.com

Um comentário:

  1. Lindo isso amiga, as boas energias têm mesmo esse grande poder sobre tudo, sobre nossa mente e corpo trazendo saúde, amo as sensações leves de energias, eu as pego do sol, é mesmo muito bom!!!
    Aqui aprendi sobre os cristais, muito bom isso, parabéns!
    Abraços
    Ivone

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...