Conhece -te a Ti mesmo !



WELCOMES

Seguidores

Seja Bem Vindo!

sábado, 11 de maio de 2013

Oração das Mães




                                 Oração de Mãe 


Há muitas luzes que brilham mais
do que o coração de uma mãe.

 

Senhor, obrigada pelo privilégio maravilhoso
de ser mãe, amiga e mestra.

Ensine-me a transmitir amor, carinho e caráter
a meu filho. Sei que uma mãe sábia é melhor do
que muitos professores, pois, além de ensinar
com os próprios exemplos,
tem o privilégio do dom do amor.

Dê-me sabedoria e ensine-me a construir
valores bons e corretos no coração do meu filho, ensine-me a corrigi-lo quando necessário,
capacite-me a ouvi-lo com amor.

Que de minha boca saiam somente palavras de bênçãos; nunca de maldição, mesmo quando contrariada. Quero honrar a oportunidade
de ser mãe, pois sei que estou preparando
meu filho para enfrentar a vida no presente e
no futuro. 

Senhor, dê-me sabedoria para
agir nestes tempos tão difíceis.
Só com Tua graça e amor poderei ser
uma mãe feliz e realizada.

Amém.

Fonte:
gotasdeamoreluz.com.br

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...