Conhece -te a Ti mesmo !



WELCOMES

Seguidores

Seja Bem Vindo!

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Reiki para o Ano Novo


Em cada novo ano temos sempre a “tentação”, o desejo de fazer tudo diferente e novo. “Vou fazer isto”, “não vou fazer mais aquilo” e muitas vezes chegamos ao final desse novo ano e nada mudou. É normal isso acontecer.

Quer dizer que não conseguimos ultrapassar os padrões que nos habituamos a ter e que pela sua constante vivência, são alimentados. Então, como pode o Reiki ajudar-nos nas resoluções de ano novo?

 Vamos pegar num período de 21 dias. É dito que este é o tempo que a nossa mente necessita para mudar os seus padrões. É também após 21 dias que o coração de um embrião começa a bater. Vamos então criar as condições para, durante 21 dias, renascermos na mudança.


Reiki para o ano novo – 21 dias

Vamos preparar estes 21 dias da seguinte forma:
  1. Colocar uma intenção muito clara sobre o que queremos atingir – apenas uma
  2. Fazer autotratamento
  3. Fazer nentatsu, durante 15 minutos, pelo menos
Prepara cada dia, como se estivesses num período de purificação, se quiseres, escreve o teu diário dos 21 dias, podes descarregar aqui. Deixa a energia fluir, compreende os teus padrões, faz por mudar. Só tu podes fazer essa mudança.
Tem um ano feliz e pleno de Reiki.

Por: João Magalhães 
é Designer, Mestre de Reiki e Presidente da Associação Portuguesa de Reiki. Desenvolve um projecto intitulado o Tao do Reiki, para Descobrir, Desenvolver e Crescer com o Reiki. É também um empreendedor social, acredita na capacidade que cada um tem para auxiliar a transformar a sua comunidade.

Fonte: http://www.joaomagalhaes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...