Conhece -te a Ti mesmo !



WELCOMES

Seguidores

Seja Bem Vindo!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Abdruschin



Abdruschin foi o pseudônimo de origem árabe adotado pelo autor Oscar Ernst Bernhardt para assinar suas obras literárias de cunho espiritualista. Em árabe, "Abd-ru-shin" significa "Filho da Luz".Nascido a 18 de abril de 1875 em Bischofswerda, Saxônia, tinha nacionalidade alemã. Faleceu a 6 de dezembro de 1941 em Kipsdorf, Erzgebirge.Antes de escrever a obra Na Luz da Verdade, viajou durante muitos anos, vindo a conhecer diversos países do Oriente, América do Norte e Europa.Escreveu a obra Na Luz da Verdade ao longo do período entre 1923 e 1929.Procurava evitar a atenção sobre sua própria pessoa, insistindo sempre em direcioná-la para o conteúdo de sua obra. Justificava isso com a frase: "Ouro é ouro, nas mãos de um príncipe ou nas de um mendigo".




 A Obra


Na Luz da Verdade, a Mensagem do Graal, é uma coleção em três volumes, traduzidos para a língua portuguesa a partir da obra original em alemão, "Im Lichte Der Wahrheit", escrita por Abdruschin.Esclarece a finalidade da existência do ser humano. Mostra o caminho que este deve seguir, se quiser livrar-se do emaranhado atual de conceituações e crenças humanas falsas, para colocar-se finalmente em harmonia com as leis perfeitas e imutáveis que regem tudo na Criação.Esclarecendo assim completamente a própria Criação, sem permitir uma lacuna sequer, revela tudo o que até então era considerado segredo ou mistério.Traz com isso alegria e esperança a todos os pesquisadores sinceros já cansados e desanimados de suas buscas anteriores, não importa o ponto em que se encontrem no seu caminho.




O teor da obra, de tão amplo e profundo, somente poderá ser assimilado por aqueles que ainda mantêm viva em si a chama interior da busca sincera pela Verdade. Isso é condicionado propositalmente pelo autor, que exige sempre o esforço pessoal na aplicação prática, em exata conformidade com seus ensinamentos. Somente assim a criatura humana poderá haurir dos valores eternos que a Mensagem do Graal apresenta.A obra Na Luz da Verdade é editada em português pela Ordem do Graal na Terra, entidade sem fins lucrativos, sediada na cidade de Embu, estado de São Paulo, que se dedica à divulgação de seus ensinamentos. Edita em português mais de vinte outros títulos relacionados ao assunto, como literatura colateral, sendo alguns editados também em outros idiomas.
Fonte:huna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...