Conhece -te a Ti mesmo !



WELCOMES

Seguidores

Seja Bem Vindo!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

O que é a Prece



È inegável a presença de um centro criador que irradia em todas as direções. Este núcleo é perfeito, justo e inteligente e regula todo o universo através das Leis mais básicas que conhecemos (causa e efeito, ação e reação, lei do retorno, carmas, merecimentos..).
quanto mais nos aproximamos de tais qualidades.. mais nos aproximamos desse centro, mais participamos e comunhamos deste núcleo que conhecemos como DEUS.
Independente da nossa evolução rumo as qualidades necessárias, temos um canal de ligação com essa fonte de regulação e provisão de tudo e de todos, essa ligação é a prece que é o diálogo de do Homem com DEUS.





A prece é a senha, a chave mestre que pode nos ligar a sintonia com essa fonte superior, através dela nos ligamos e nos mantemos ligados a luz, as vibrações positivas e facilitamos a harmonização em nossa existência.
Com a prece criamos um campo de energias mais sutis que facilita a atuação dos espiritos de luz em nossas existências, atuamos sobre as células provendo harmonia de funcionamento e todo um universo de melhorias que advem da ligação com DEUS (fonte criadora e reguladora).
A prece é tudo isso e tudo o mais que puder imaginar de bom e evolutivo
.
Fonte:lema.not.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...