Conhece -te a Ti mesmo !



WELCOMES

Seguidores

Seja Bem Vindo!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mestre Hilarion



Diretor Divino ou Chohan do 5o Raio, o Mestre Hilarion trabalha com a Chama Verde da verdade e da cura. Seu dia é quarta-feira e seu chacra é o do terceiro olho com 96 pétalas. Seus arcanjos são Rafael e Maria (a Mãe Fátima) com seu retiro etérico em Portugal. Seu elohin é Cyclopea e sua chama gêmea Virgínia, com seu retiro etérico no encontro da China com a Sibéria e a Mongólia perto de Tabun Bogdo. Este raio também é do rejuvenescimento e regeneração e vida, além da fartura, que são precipitados através da Chama Esmeralda-Azul que também é chamada Emerald-Teal-Ray. As pedras do 5o Raio são: diamante, esmeralda e quartzo (cristal). O retiro etérico do Mestre Hilarion é na Ilha de Creta, na Grécia. Mestre Hilarion é mentor da Verdade Imortal da Ciência Divina e todos os ramos físicos e metafísicos das artes curativas. Dito do Grande Mestre: Lembrai-vos, por favor, quando tudo mais falhar, quando houver distorção da vossa mente, da vossa vi­são e da capacidade de enfrentar a vida, invocar em nome de Jesus o Cristo a dispensação do Raio Esmeralda-Azul-Es­curo, porque existe uma legião especial de anjos incumbidos de selar a mente e o corpo mental num campo de força de brilhante luz, ora luzindo num tom verde, ora com uma gama de azul. Eu fui incumbido de organizar as legiões de luz através da Chama da Verdade, para que reforcem a consciência crística e saturem a mente dos homens com a chama da cura e vida.


Os anjos que servem ao 5o Raio são chamados de Virtudes e são os que melhor interpretam a vontade de Deus. São anjos dos milagres. O Príncipe Rafael é a Medicina de Deus que cura os médicos também. Os anjos conservam os segredos do templo e são intermediários do casamento legítimo. Os seus nomes são: Hahahel, Mikael, Veualiah, Ielehiah, Sealiah, Anel, Asaliah e Mihael. Existem várias publicações em livros para quem quiser se aprofundar no assunto. Os anjos da categoria Virtudes gostam de ancorar em locais limpos e perfumados com objetos sacros e gostam também de adornos usados pelas pessoas, como colares, brincos etc., que usam para descarregar as pessoas das energias negativas.
O Mestre Hilarion encarnou há 2000 anos como Saulo de Tarso, perseguidor de Jesus Cristo, que se converteu ao cristianismo em Damasco, tornando-se o principal apóstolo de Jesus, passando a ser chamado de Paulo.
No começo do século IV, encarnou como Hilanion e também fez inúmeros milagres. O maior deles foi junto ao mar revolto que ia inundar uma cidade. Ele fez três desenhos do sinal da cruz na beira do mar, levantou as mãos e as águas pararam. Viveu em diversos lugares, como Chipre e Sicília, mas seu corpo foi levado para a Palestina.
Mestre Hilarion patrocina chefes religiosos, missionários e os que praticam as artes da cura, como enfermeiros, médicos e cirurgiões. Também se interessa pelos ateus e agnósticos que ficaram desiludidos com a religião, trazendo-os de volta à luz.
Fonte:geocities.ws

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...