Conhece -te a Ti mesmo !



WELCOMES

Seguidores

Seja Bem Vindo!

domingo, 30 de setembro de 2012

As Oitavas de Luz




É a Faculdade sensitiva dos médiuns. A mediunidade ativa e latente é encontrada em pessoas que nesta ou em vidas passadas, mantiveram forte contato com espíritos de mortos no plano astral.

A busca da comunicação com o plano dos mortos, traz a perda do ectoplasma, que é a proteção natural do ser encarnado para libertá-lo do contato com o plano dos mortos.





De acordo com os Mestres Ascensos, uma pessoa que se envolve com as energias mediúnicas, ou fenômenos mediúnicos, trabalha no plano mais baixo do astral.

 Assim, com  fortes  laços estabelecidos com as entidades das oitavas mais baixas do astral,  adia-se o dia do verdadeiro desenvolvimento espiritual  na união com mente divina.






De maneira oposta à mediunidade, o individuo pode construir uma união com Deus e buscando diretamente das oitavas de luz, no plano etéreo (mundo do céu), buscar benefício espiritual para sua alma, viajando em seu corpo etéreo, aos retiros dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca e para as cidades e templos de Luz localizados neste elevado plano.


A verdadeira mestria divina espiritual não é medida por clarividência nem por fenômenos mediúnicos mas sim, pelo controle-divino dos fogos sagrados do coração e colocando os ensinamentos em prática no caminho de Amor.
Fonte: grandefraternidadebranca.com.br

Um comentário:

  1. Linda postagem, concordo plenamente, pois o que nos faz saber se estamos no caminho certo e da luz é o que sentimos e percebemos da vida, pois a paz e a consciência é a que nos guia, nos dá fé, nos faz seguir em frente até sem grandes sofrimentos!
    Amei ler aqui!
    Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...