Conhece -te a Ti mesmo !



WELCOMES

Seguidores

Seja Bem Vindo!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Quem são os Iluminatti



"iluminados / Iluministas "; são uma ordem secreta fundada na Baviera em 01 de maio de 1776, por Adam Weishaupt (1748-1830), professor de direito canônico na Universidade de Ingolstadt, na Alemanha, e um ex-jesuíta. 

Esta ordem, originalmente chamada de Sociedade dos Perfectibilistas, foi dividida em um complexo sistema de classes graduadas e graus de iniciação. Os membros faziam juramentos de sigilo e estrita obediência aos superiores, com confissões secretas e de vigilância mútua. 




No seu auge, os Illuminati atuaram através de uma vasta área da Europa. Diz-se que o real objetivo de Adam Weishaupt (longe das vistas dos novatos, atuando nos anéis externos de seu grupo) era o de substituir o cristianismo pela adoração da razão e para estabelecer um governo mundial por meio do qual os Illuminati governariam o mundo. 

O grupo foi proibido por decreto do governo bávaro em 1785, embora alguns digam que a ordem, e / ou, seus ideais e métodos, conseguiu sobreviver aos tempos. 




Veja John Robison, Provas de uma Conspiração (1798; reimprimir ed, Los Angeles: Western Islands, 1967.) E G. Edward Griffin, A conspiração capitalista (Thousand Oaks, Califórnia: American Media, 1971).

A mensageira Elizabeth Prophet diz que os Illuminati são falsos, imitadores da Távola Redonda, e das escolas de mistério. Eles tentam esculpir a Terra, com sua diplomacia secreta, e seu comércio das almas de luz! 
 Fonte:grandefraternidadebranca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...