Conhece -te a Ti mesmo !



WELCOMES

Seguidores

Seja Bem Vindo!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Feng Shui :Um altar para o Amor





Toda pessoa que tem uma relação amorosa viveu um romance ou está apaixonada, já sentiu na pele cada uma das fases do PAT. Quem diz que ama está sentindo a cada momento um PAT.

Quando alguém deseja um grande amor na vida, está na sintonia do PAT. Neste artigo iremos mostrar técnicas de Feng Shui para atrair boas energias e mais TAP para sua vida afetiva.

Se você está com alguém, vamos reforçar o PAT do casal. Se você ainda está só, irá focar suas intenções para atrair um novo romance duradouro, com mais energia no PAT. Afinal, nenhum relacionamento afetivo aguenta sem a energia de um PAT.






Descobriu o que um PAT? Exato: Paixão, Amor e Tesão. Três palavras mágicas, três energias supremas numa relação amorosa.Veja abaixo as nossas dicas para atrair mais PAT para as novas e antigas relações:

- Tenha sempre nos ambientes da casa, no escritório ou mesa de trabalho, figuras de casais, objetos em pares, figura do coração, alianças, casal de bolo de noivos e foto do casal.

- Se você esta só, além dos símbolos anteriores, nada de colocar figuras de uma pessoa sozinha ou fotos que só você aparece. Sempre coloque fotos de você com outras pessoas, família, amigos e parceiros.

- Coloque flores naturais vermelhas e brancas pelo ambiente. Flores representam romance. Já o vermelho representa paixão e o branco – ternura.

- Faça o altar do amor em algum ponto da casa que você mais fica ou gosta. Neste altar do amor, você ira colocar objetos e símbolos que simbolizam o amor, paixão e romance que deseja. Lembre-se montar um altar e elevar seus pensamentos a Deus e ao Cosmos, para atrair um amor mais elevado. 





Energize seu altar do amor colocando:


- Quartzo rosa ou quarto branco;

- Granada Vermelha; 

- Figuras de Casais: sol e lua; dama e o vagabundo; Shrek e Fiona; 

- Foto de um casal que você acredita que seja super apaixonado; 

- Flores Vermelhas e/ou brancas; 

- Santo Antônio casamenteiro; 

- Cupido do amor; 

- Casal nu se amando; 

- Escultura de bocas se beijando; 

- Coração vermelho ou rosa ou branca; 

- Pares de velas; 

- Casal de bolo de noiva; 

- Par de alianças; 

- Objetos nas cores do amor: rosa, branco e vermelho; 

- Quadros com casais; 

- Par de objetos, ex. par de vasos; 





O Altar do Amor deve ser montado no canto direito superior do ambiente que escolher. E o canto direito superior em relação à porta de entrada deste cômodo. Se sentir dificuldade em definir este ponto, monte o altar do amor em qualquer ponto do ambiente. O que vale é a intenção de montar o altar com carinho, amor e excitação.

Você também pode por símbolos de amor no canto direito superior da sua mesa de trabalho. Este ponto na mesa é definido a partir de onde você esta sentado. O mais importante: coloque sempre uma intenção. Se estiver só, a intenção é encontrar um parceiro romântico para viver juntos. Se estiver com alguém, a intenção e fortalecer a União, o Amor e Sexo. Ou seja, um PAT completo.

 Franco Guizzetti

Especial Portal Terra – Esoterico
Fonte: almaserena.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...