Conhece -te a Ti mesmo !



WELCOMES

Seguidores

Seja Bem Vindo!

domingo, 19 de agosto de 2012

Ho’Ponopono




Para alcançar o bem estar existem muitos caminhos. Nem sempre seguimos todos os passos. Mas alguns, se seguirmos só um pouquinho, guiados pelo coração. Com certeza chegaremos a algum lugar maravilhoso.

Conheci uma técnica muito interessante que se chama Ho’ponopomo. Em Havaiano, Ho'o significa “causa”, e ponopono quer dizer “perfeição”, portanto Ho’oponopono significa “corrigir um erro” ou “tornar certo”.

Dentro os itens para trabalhar com o Ho’Ponopono existe utilizar uma série de frases como uma programação neurolinguística. Além de acalentar a alma ajuda a resolver a situação que a pessoa necessita de ajuda.

Consiste em dizer:
 
 
EU TE AMO
SOU GRATA
SINTO MUITO
ME PERDOA
 
 
Você pode utilizar uma, duas ou todas as frases e na ordem que quiser. Eu prefiro na ordem acima. Siga o seu coração!

Vale utilizar em qualquer momento. Quando está triste com alguém, precisa ajudar uma pessoa, tem algum problema de qualquer ordem e não acha solução, etc.

Utilizar as frases é uma forma de libertação. Alivia o coração e a alma. Um coração em paz consegue transmitir serenidade e atrair uma energia tão boa. Que os links negativos com aquela situação podem ser cortados e a questão se resolver.

Um coração em guerra não consegue nada. Somente atrair conflito e dor, muita dor para todos os envolvidos.

Creio que não custa tentar. Ao invés de ficar com pensamentos negativos e repetitivos. Trocar toda a falastrice mental por essas frases. Acredito que só fará bem!!! Teste e veja os resultados.
 
 
 
 
 
 

Mais informações sobre o assunto nos seguintes sites:
http://www.hooponoponobrasil.com.br/
http://www.hooponopono.ws/

Fonte:harmonizacaodeespacos.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...