Conhece -te a Ti mesmo !



WELCOMES

Seguidores

Seja Bem Vindo!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Reiki:Harmonização do Espírito




O distanciamento do homem moderno do Poder Divino, a perda da sua relação com Deus, ou seja o seu afastamento da sua fonte de equilíbrio tem trazido ao homem moderno crises de valores, inúmeros problemas psicológicos (depressão, stress, síndrome do pânico) e de saúde desencadeando diversas patologias em seu corpo físico e a degradação da sua condição humana.

Os altíssimos níveis de violência, a falta de esperança em dias melhores e o comportamento agressivo gerando brigas, crimes, mortes e desequilíbrios caracterizam esse seu afastamento da Luz Divina como produto final dos distúrbios psicológicos gerados dentro da família, no ambiente de trabalho, nas escolas, nas comunidades, etc.
As crises econômicas mundiais se repercutem de forma assustadora sobre o homem moderno trazendo inseguranças e ansiedades formando desse modo uma “bola de neve” emocional.


Observamos que até em todo o Planeta Terra todos esses conflitos tem gerado interferências energéticas observadas pelo surgimento de tsunamis, deslocamentos de placas tectônicas, terremotos, temporais com sérias enchentes, alterações climáticas, catástrofes, etc.


O desequilíbrio da mente humana tem atraído para a nossa Mãe Terra todos esses distúrbios climáticos e ambientais como explica o pesquisador, cientista, conferencista e escritor Salvatore de Salvo.
Não sabemos exatamente que futuro nos espera !
Os noticiários só tem trazido a público acontecimentos absurdos a cada dia.










Nós, como professores assistimos hoje com surpresa adolescentes levantando a bandeira da perversidade mergulhados em mundos que sempre combatemos como a promiscuidade, a irreverência, as drogas, a gravidez indesejada, abortos ilegais que degradam a natureza humana mas que para eles são verdadeiros ícones de conduta moral.
Será que nossa atuação educacional sobre nossos jovens de nada serviu ? Onde será que falhamos ? Por que tanta revolta do ser humano contra o Criador ?


Enfim, o que observamos neste momento infelizmente denigre a verdadeira imagem dos seres divinos que somos, contradiz a nossa essência divina, depõe contra a semelhança que temos com o nosso Criador.
O homem moderno se julga mais poderoso que Deus com os avanços tecnológicos e a posse financeira . E é nisso que o homem moderno peca !


Nunca podemos esquecer que quem criou o homem foi Deus e que acima Dele não há nada !
É o nosso Criador quem nos supre, nos cura, nos liberta, nos conforta em todas as situações de nossa vida.
Ao colocarmos a busca a Deus em nossas vidas encontramos a paz, nosso coração se torna esperançoso e confiante, superamos enormes dificuldades , nos curamos e nos tornamos fortes.
A nossa conexão diária com Deus traz para nossa vida inúmeras realizações pessoais o que nos traz a verdadeira felicidade. 


Ao nos aplicarmos Reiki nos conectamos com Deus. Quando aplicamos Reiki no ambiente de trabalho, em nosso lar ou em outros locais estamos pedindo ao Poder Divino que venha até ali. Estamos pedindo que o Espírito Santo de Deus venha nos equilibrar, nos harmonizar. Estamos pedindo que o Amor do Pai venha nos confortar ou confortar outras pessoas ou seres vivos que dele estejam necessitando.









COMO HARMONIZAR O AMBIENTE ATRAVÉS DO REIKI 

Existem diversas formas de aplicar Reiki num ambiente.
Podemos iniciar com música relaxante contendo sons da natureza, canto de aves, água do mar, cachoeiras que muito facilitam a nossa conexão com o Criador. É um resgate as nossas origens !


A aplicação de aromas também é um recurso muito indicado podendo ser usados incensos, aromatizadores com essências relaxantes (violeta, lótus, erva doce, cidreira), velas aromáticas que se dispersam pelo ambiente.
Também as cores verde, azul e violeta tem um efeito muito significativo na harmonização de ambientes podendo ser aplicadas através de luminárias, abajures, etc.


Após o preparo do ambiente pedimos a presença do Espírito Santo do Criador , orando ou emitindo sons de mantras ou cantando louvores ao nosso Pai Todo Poderoso com nossas mãos impostas emitindo a energia Reiki sobre todos os cantos do local que estamos precisando harmonizar.
Num ambiente de trabalho, por exemplo, onde não é possível o uso do som e das cores podemos acender um incenso e impor nossas mãos de maneira discreta sobre o ambiente e pedir mentalmente que o nosso Criador venha até ali para nos trazer a Paz, o equilíbrio, a sabedoria para lidarmos com os nossos desafios.


A nossa intenção de trazer através do Reiki a presença do Amor Divino já transmuta todas as energias desqualificadas que estão presentes naquele local purificando nossa aura humana, trazendo-nos a plena certeza de que estamos sob os cuidados do nosso Criador que é nosso refúgio, nosso socorro, nossa proteção nos momentos de aflição.
O tempo de aplicação do Reiki pode variar de alguns minutos até horas dependendo da nossa disponibilidade mas o que importa, na verdade é nossa intenção de trazer a Luz Divina para transmutar e harmonizar o ambiente.

HARMONIZE-SE COM REIKI ! BUSQUE A LUZ DIVINA DE JESUS CRISTO, NOSSO CURADOR PARA 
ILUMINAR TODOS OS LOCAIS E MOMENTOS DA SUA VIDA !!!


Fonte:somostodosum.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...