Conhece -te a Ti mesmo !



WELCOMES

Seguidores

Seja Bem Vindo!

sábado, 12 de novembro de 2011

A Mestra Pórtia


Mestra Pórtia, Deusa da oportunidade, complemento de Saint German e parceira direta da Mãe Kwan Yng, ela atua no Conselho Cármico estelar e procura através de seu Logos Crístico restaurar a energia Crística original de cada ser que se manifesta equivocadamente dentro da luz. Ela é um foco de luz muito poderoso que atua com diversas falanges da espiritualidade atuante nos planos mais próximos a humanidade terrena. Emprega o poder da misericórdia do Raio Violeta e Ultra Violeta e também com a energia do raio Magenta onde a tonalidade rosada é mais amplificada que a azul, procurando com isso atuar de forma diferente a Saint German, para assim complementar outras tarefas em conjunto com os 22 Raios, onde cada qual manifesta suas contribuições para resgatar a Terra e as humanidades presentes nela.



Saudações!

A expressão de gratidão provê o caminho mais rápido para experimentar uma vida jovial e além de lhe ajudar a forjar um caminho claro para o conhecimento.

Gratidão abre seu coração e o permite adquirir um vislumbre daquele estado de consciência que o conecta para tudo aquilo que É, um estado de consciência que é felicidade, união com sua alma, conexão com a sua fonte, a Presença AYAM..

A prática diária da gratidão o alojará a níveis mais altos de consciência do Divino ao redor da sua vida e de todos os que estão presentes nela diariamente.

Até mesmo aqueles que chamaram às experiências negativas recebem freqüentemente com a gratidão, no momento ou no retrospecto, que como você começa a sofrer, a ação do espírito de Deus, como o guia de amor em sua jornada.

A prática da gratidão não é o hábito de agradecimento, por ser considerado como boa educação, mas sim como reconhecimento às coisas que trouxeram alegria para você e serviram a você ampliando sua consciência, seu crescimento pessoal e espiritual e trazendo mais claridade á sua vida. Quando você está em um estado de gratidão por algo que foi recebido, você abre seu coração o que lhe permite receber mais do mesmo.

 
Imagine isto, você dá um presente delicioso para um amigo. O presente é inesperado e ele fica absolutamente encantado com o que você lhe deu. A face dele se ilumina com pura alegria e deleite.

Como você se sente como o doador ?

Quer fazer mais, até mesmo dar mais? Mesmo que você não receba a gratidão dele, o seu próprio coração se expande com alegria e se abre.

O Universo faz exatamente o mesmo.

Muitos de vocês fazem suas visualizações e acreditam que vocês criam sua própria realidade. Porém, se você se faz dependente da circunstância da felicidade, levará mais tempo para ter o que você quer, para criar a alegria, amor e felicidade que você busca.

Você está morando em um Universo de ressonância .

Se você deseja ter mais alegria em sua vida, se concentre diariamente no que lhe dá alegria. Isto não significa que você precisa ignorar essas coisas que o fazem infeliz, mas por reconhecer os aspectos de sua vida que lhe dão alegria, você começará a aumentar a quantidade de alegria em sua vida.
 
O Universo opera de acordo com a Lei do Aumento .

Esta lei assegura que tudo aquilo no que você se concentra, aumentará automaticamente em sua vida.

Então, que você se concentre em aumentos porque atrai mais do mesmo a você.

Se você se concentra em falta, então a falta vai se manifestar, em mais escassez e mais experiência das coisas que lhe dão estes sentimentos.

A Lei de trabalhos de Aumento bem como as energias de coração estão diretamente ligadas ao que a gratidão produz.




Imagine que você é o amigo precioso de sua Presença AYAM e que ELA está lhe dando o presente. Quando você fica encantado e expressa sua alegria das profundidades do seu coração, o Universo dará a você mais. Esta é a lei de aumento.

Uma vez que você recebeu, você pode então se mobilizar para dar.

Verdadeiro dar é de um coração aberto. Um coração que é, aberto a receber, como também a dar.

Para que a Lei de Aumento opere completamente, seu coração vai precisar estar suficientemente aberto e permitir um canal claro com dois fluxos, interno e externo. Se você está impossibilitado de receber, e se julga desmerecido do amor de Deus, aquilo que você dá escoará e começará com o passar do tempo inevitavelmente a diminuir no valor do dar aos outros. Isto acontece porque você estará dando o seu em energias em vez de permitir ao espírito de Deus, a Presença AYAM, ou o Amor do Universo ser encanado por você.
Muitos de vocês têm dificuldades em receber porque vocês aprenderam em uma idade muito jovem à fecharem seus corações, a doar.

Para poder receber, seu coração precisa estar aberto e dando boas-vindas.

Muitos de vocês se põem muito confusos quando se vem pedindo "presentes à Deus". Você teme que seja egocêntrico ou simplesmente que não é permitido. Porém estes são só medos.

Por que iria um Deus de amor, o doador da vida negar essas coisas que lhe dão alegria?

Muitos de você que estão no caminho espiritual possuem convicções que é de algum modo mais nobre, ou espiritual sofrer, ou que é egoísta ter o que você quer.

Você pode sentir que não é espiritual pedir ao Universo uma coisa material como uma casa nova, trabalho, carro, ou computador. Porém, um pedido para algo material que vem do coração é um pedido para crescimento. Uma casa nova poderia representar um bem precioso e criar paz em seus ambientes, ao mudar para uma casa maior com um jardim. Um novo computador poderia ser seu desejo para se expressar criatividade por escrever.

Pedidos todos sinceros que servem para o seu crescimento espiritual.

Como almas, vocês não escolheram morar nos mundos para terem negados os seus pedidos.

Freqüentemente, quando coisas não vêm a você, pode perceber que você realmente não as quis em primeiro lugar e que a coisa não teria servido ao seu bem mais alto.

Freqüentemente, se algo não se manifesta é porque o Universo está apontando o melhor na direção de algo.

Com muito amor,

EU SOU, PÓRTIA.
Fonte:fraternidadebranca-luzdanovaera.blogspot.com

Um comentário:

  1. Bom dia,minha irmã.
    Ultimamente tenho recebido algunhas missões á cumprir,e tenho recebido alguns presentes...rs,más o que quero lhe dizer,é que esta noite,recebi algumas instruções e dentre elas,estaria aqui nesta postagem da mensagem de Pórtia.
    Ela entre outros,tiveram comigo e me consagraram mais uma vez com á cura e limpeza.
    resumo; quando eles vem á mim,me é direcionado a internet,para descodificar as revelações e mandamentos,e hoje foi á seu blog o esclarecedo,com esta mensagem de Pótia.

    Saudações minha luz.
    Deus é muito sábio,pois colocou sempre uma semente para ajudar á outra!
    Abraço fraterno de amor minha irmã

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...