Conhece -te a Ti mesmo !



WELCOMES

Seguidores

Seja Bem Vindo!

quinta-feira, 14 de março de 2013

A Fundação André Luiz





Fundação Espírita André Luiz – 
FEAL: Nossa História
 
A Fundação Espírita André Luiz – FEAL surgiu em 1990 com o objetivo da transformação da sociedade por meio da educação pela mídia escrita e falada. 
 
 Com a divulgação de informações cientificas, técnicas e filosóficas associadas ao dia a dia das pessoas a FEAL que é administrada pela mesmo Conselho Deliberativo do Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz que é voluntario, bem como sua diretoria, fundou a Rádio Boa Nova, a Editora e Distribuidora Mundo Maior, a TV Mundo Maior e a Mundo Maior Filmes.
 
  Por meio de sua programação, faz a divulgação dos trabalhos e atividades, das Casas André Luiz, instituição que há mais de 60 anos atende deficientes intelectuais com deficiência física associada atualmente são 1.400 assistidos sendo 600 em Unidade de Longa Permanência e 800 em Ambulatório. 
 
 Segundo a Organização Mundial da Saúde – OMS, 10% da população possui algum tipo de deficiência. Mais de 60 anos de experiência faz a Fundação Espírita André Luiz responsável pela multiplicação dessa expertise pelos meios de comunicação, pois cada vez mais atendimentos são necessários e, mesmo com a ampliação de vagas e ambulatório, é desafiador atingir a demanda da sociedade.
 
 
 
 
 
 
 
 
  • Rede Boa Nova de Rádio
Rádio Boa Nova, a comunicação em prol de um planeta de regeneração.  Os programas tem como objetivo, estimular o crescimento espiritual e ético, gerando qualidade de vida aos ouvintes e internautas.
 
Os temas abordados pelos programas envolvem: Ciência, Musica, Comportamento, Meio Ambiente, Espiritismo, Mediunidade, Evangelho, Reencaranção, TVP – Terapia de Vidas Passadas, PNL – Programação Neuro-Linguística, Psicologia, Ufologia, Medicina, Terapias, Inclusão Social, Musica e Informação.
 
O ouvinte tem a opção de acompanhar a programação em tempo real e ouvir programas que já foram ao ar (off-line) através do site www.radioboanova.com.br. O usuário pode enviar seu recado e dúvidas para todos os programas.É um canal de interação com acesso a toda programação, noticias,enquetes, além de mensagens de otimismo e motivação, atualizado diariamente.
 
 
Grande São Paulo: Rádio Boa Nova – 1450 AM
Sorocaba e Região Sudoeste: Rádio Boa Nova – 1080 AM
Mococa (SP): Rádio Boa Nova 1160 AM
Sul de MG SP e Sul do RJ: Rádio Cruzeiro RC Vale 720 AM
Juazeiro (BA)/Petrolina (PE): Rádio Cidade 870 AM
Fale com a Boa Nova
0800 979 5011 ou (11) 2457-7000
www.radioboanova.com.br
 
  • Editora e Distribuidora Mundo Maior
Criada em 2002 seu perfil editorial é para obras de cunho espírita, espiritualista e que venha ao encontro das necessidades do Ser Humano alinhados ao objetivo FEAL.
Dá oportunidade e cria espaço para o surgimento de novos autores, e acolhe na sua equipe, escritores já consagrados. 
 
Essa mescla faz com que seu catálogo de livros seja inovador.Busca uma excelência editorial e aprimoramento contínuo da apresentação dos livros, produzidos a partir dos mais modernos padrões de diagramação e processos gráficos.
 
A Mundo Maior Distribuidora cuida da distribuição dos livros publicados pela Mundo Maior Editora e de títulos de outras Organizações que sejam de linha editorial similar, além de outros itens.
Mundo Maior Editora e Distribuidora
Suporte:(11) 4964-4700 Tel/Fax: (11) 2979-2157
www.mundomaior.com.br








  • Rede Mundo Maior
A programação da TV Mundo Maior é produzida com temáticas diversificadas por psicólogos, médicos, ambientalistas, nutricionistas, sociólogos, advogados, empresários, jornalistas e outros profissionais que focam o indivíduo com necessidades nos âmbitos sociais, biológicos, psicológicos e espirituais.
Está sediada em São Paulo Paulo e atua na divulgação dos conhecimentos técnicos e científicos da obra social Casas André Luiz.
 
Toda a programação da emissora pode ser assistida gratuitamente pelo principal satélite de telecomunicações no espaço brasileiro, o Brasilsat C2, bastando para tanto uma antena parabólica apontada para o satélite em questão. A TV Mundo Maior atua disponibilizando on-line e off-line toda a sua programação através do site www.tvmundomaior.com.br, que pode ser acessado em qualquer parte do planeta.
 
Com uma programação direcionada a diversas faixas etárias, conteúdo educativo transmídia, em formatos de talkshows, dramaturgia, musical, jornalísticos, infantis e outros e, ainda, explorando todas as possibilidades de comunicação audiovisual, a TV Mundo Maior presta um serviço de conscientização social, onde respeito, cidadania e responsabilidade socioambiental formam a tônica de seu trabalho, contribuindo para a mudança de atitude das pessoas levando à transformação de vidas, transformação do planeta.
 
www.redemundomaior.com.br
fone: (11) 2283-0360
 
  • Mundo Maior Filmes
A Mundo Maior Filmes é uma produtora de cinema independente sediada em São Paulo, que preza pelo caráter educativo de suas obras. Foi constituída por investidores, sendo uma unidade de negócios da Fundação Espírita André Luiz, mantida por seus associados e outros negócios.
 
  Seu trabalho surge através do Projeto Mundo Maior de Cinema que reuniu roteiro de estudantes e jovens profissionais de cinema de Norte a Sul do Brasil desenvolvendo Curtas Metragens dentro de oito temas propostos, atrelados ao conteúdo de O Livro dos Espíritos.
 
 Os participantes que se destacaram em várias categorias foram contemplados para compor a equipe do 1º longa metragem a ser lançado pelo Mundo Maior Filmes.  Por envolvimento de reconhecidos profissionais do meio do cinema, a FEAL consegue mais uma vez promover seu objetivo de transformação das pessoas por meio da educação, oferecendo oportunidade de crescimento pessoal e profissional a jovens dentro de temáticas positivas de esperança, criação, amor e motivação.
 
Tel: (11) 2959-0919
e-mail:contato@mundomaiorfilmes.com.br
www.mundomaiorfilmes.com.br 
 
 Seja mantenedor FEAL  Clube Amigos Boa Nova: 0800 121 838
Loja virtual: www.mundomaior.com.br
Anunciantes Rede Boa Nova de Rádio: (11) 2457-7000 e-mail: rede@radioboanova.com.br
Anunciantes TV Mundo Maior: (11) 2283-0360
Investidor Patrimonial: diretoria@feal.com.br
Fonte:feal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...