Conhece -te a Ti mesmo !



WELCOMES

Seguidores

Seja Bem Vindo!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

BambuTerapia




Baseada em princípios da terapia chinesa, a BambuTerapia explora pontos do corpo que auxiliam na modelagem e no relaxamento corporal.Através do seu efeito estimulante nas glândulas é um excelente tratamento redutor de gordura localizada auxiliando na diminuição da celulite. Mediante o tipo de trabalho efectuado pela esteticista/terapeuta pode mesmo ajudar na remodelagem da silhueta.
Numa época em que as pessoas estão cada vez mais receptivas a soluções alternativas e naturais, esta prática é a sensação do momento para quem pretende novas saídas estéticas e procura associá-las para o seu próprio bem-estar.Os bambus são semelhantes a rolos que se adaptam perfeitamente aos contornos corporais e podem ser aplicados em todo o corpo. As pontas do bambu permitem ao profissional realizar estímulos nos pontos energéticos e zonas reflexas dos pés, mãos e rosto.

RELAXAR

Pretende-se activar a circulação sanguínea e linfática que acaba por proporcionar urna sensação de bem-estar, de leveza e até de sonolência. Esta sensação ocorre devido à existência de endorfinas fabricadas pelo próprio organismo e que com a pressão do bambu, os pequenos toques etc... acaba por espalhar-se pela circulação sanguínea, é também transmitida ao cérebro que “ordena” uma maior libertação desta substância.





DRENAGEM LÍNFATICA

A troca de energia com uso do bambu é uma opção para quem gosta de novidades. O seu efeito redutor e modelador estimula a circulação e “desfaz” a gordura localizada levando-a até aos linfonodos onde é eliminada naturalmente. O cuidado essencial que a funcionária que aplica a técnica deve ter é o adicionar mais creme ou óleo para que o bambu possa deslizar facilmente.
As varas de bambu são de tamanhos e diâmetros diferentes e agem como se fossem o prolongamento dos dedos, oferecendo assim a vantagem de alcançar todas as regiões corporais, proporcionando novas sensações para quem recebe a massagem”, esclarece a técnica. E acrescenta “obviamente que chegar aqui e pensar que uma sessão opera milagres é impensável.

O tratamento à unidade custa €40, mas o ideal é fazer no mínimo 10 sessões que ficam por €300
Destinada a todas as pessoas,a bambu terapia tem as mesmas contradições que outros tratamentos modeladores ou drenantes. Assim, pessoas que padeçam de trombose, diabetes,doenças cancerígenas ou problemas acentuados de varizes não devem sujeitar-se aesta massagem.
Antes de iniciar o tratamento é necessário fazer uma avaliação (ficha de anamnese) com umesteticista profissional ou fisioterapeuta especializado.
Como se trata de uma técnica nova é importante atentar para a qualificação do profissional, que precisa ter curso específico para aplicar a massagem. Uma coisa é certa, quem jáexperimentou adorou a experiência e já há quem lhe chame a massagem das sensações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...