Conhece -te a Ti mesmo !



WELCOMES

Seguidores

Seja Bem Vindo!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A Sociedade Espírita Ramatis


A Sociedade Espírita Ramatis, Organização Cristã Espírita, na Tijuca, especializada em tratamentos espirituais, que atende a casos de obsessão, encosto, magia e perturbadores que agem contra encarnados e até separam casais. Os recursos utilizados pelos médiuns, Guias Espirituais e médicos desencarnados atuam onde terapias materiais não têm acesso, tendo como o maior tratamento os ensinamentos da doutrina espírita, através de Jesus, Kardec e Ramatis, com os quais terão entendimento para enfrentar os problemas do dia a dia.
A Sociedade Espírita Ramatis foi fundada em 19 de março de 1964, por ANTONIO PLÍNIO DA SILVA ALVIM e presta relevantes serviços espirituais e materiais a milhares de criaturas, gratuitamente. Com sua sede a Rua José Higino, nº 176 - Tijuca, possui o seu Departamento de Assistência Material no número 170 desta mesma rua, sua Escola de Médiuns e Departamento de Infância e Juventude no número 22 e um auditório para palestras na rua Maria Amália nº 54, inaugurado em agosto de 1999.
Em sua sede, atualmente, trabalham, em média, cerca de 1.100 médiuns, atendendo semanalmente a 10.000 pessoas.
A Sociedade Espírita Ramatis, através do seu Departamento de Assistência Material, assiste mensalmente a 130 famílias carentes cadastradas e 13 instituições (asilos, orfanatos, hospitais, colônias, etc.), levando alimentação, roupas, calçados e utensílios em geral, além do socorro espiritual. No nosso Departamento de Infância e Juventude, fazemos um trabalho com gestantes carentes, que recebem orientação, alimentação e enxoval para o bebê. Atendemos também a uma média de 200 crianças carentes da Comunidade do Morro dos Macacos, inclusive oferecendo cursos profissionalizantes (manicure, datilografia, informática, artesanato e costura).



Tratamentos Espirituais:

O Tratamento Espiritual destina-se exclusivamente para atender a casos de perturbações invisíveis, onde remédios e terapias materiais não têm acesso, e em que a ação dos guias espirituais e médicos desencarnados se faz presente na solução dos seguintes problemas: obsessão, possessão, magias (várias), encosto, vampirismo (magnético e sexual), afastamento de espíritos doentes e perturbadores, Íncubos e Súcubos (ex-companheiros de vidas passadas) que interferem e acabam com namoros, casamentos e amizades. As causas da maioria dos distúrbios e doenças físicas têm origem nas perturbações do psiquismo descontrolado e enfermo. A atuação forte e eficiente dos médicos desencarnados é exercida no plano das causas e desfaz bloqueios e estigmas. Tudo se passa no campo invisível. Cirurgias, quando acontecem, não são visíveis como as processadas pelo Dr. Fritz e outros. Os ensinamentos são passados em reuniões, que penetram profundamente na consciência daqueles que não se conhecem espiritualmente: sua natureza, origem, reencarnação, destino e o porquê dos sofrimentos. Em ritmo de "tabuada e cartilha", é mostrado o rumo a novos horizontes para o encontro da paz e saúde física e espiritual. Despertando, a criatura passa a ser outra!




Dias e Horários:

A Sociedade Espírita Ramatis oferece durante um período de 8 meses um Tratamento Espiritual. Para casos urgentes, existe um atendimento de pronto socorro espiritual.

Tire o seu cartão de tratamento - 2ª feiras das 14h às 20h ou as 5ª feiras das 09h às 20h.
Fonte:ramatis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...