Conhece -te a Ti mesmo !



WELCOMES

Seguidores

Seja Bem Vindo!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Roque Jacintho



Roque Jacintho nasceu em 1928, em Sorocaba, SP. Jornalista, contabilista e radialista, ministrou aulas de latim e português, e escreveu diversas obras voltadas às áreas de contabilidade, economia, fiscal e jurídica.
Militante da doutrina espírita desde jovem, aos 11 anos redigiu seu primeiro poema sobre a Reencarnação. Hoje, são mais de 130 títulos Espíritas, incluindo-se várias obras para o público infantil e a tradução do original Francês, O Evangelho Segundo o Espiritismo.
Fundador dos agrupamentos Espíritas Vinha de Luz, em Jundiaí, Fabiano de Cristo e Nucleo de Estudos Espiritas Amor e Esperanca em São Paulo, fez da sua vida exercício da caridade, exemplificando suas obras no cotidiano. 




Conviveu com o nosso Chico Xavier, frequentemente, durante mais de 20 anos, onde pode receber as orientacoes necessarias para e como divulgar a Doutrina do Nosso Mestre Jesus, alem de todo o aprendizado adquirindo de quem conviveu com aquele que foi o missionario do mais alto e nos trouxe, por intermedio de sua mediunidade e de seus exemplos todos os ensinamentos contantes nas obras publicadas.

Fonte:espiritando.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...