Conhece -te a Ti mesmo !



WELCOMES

Seguidores

Seja Bem Vindo!

sábado, 13 de agosto de 2011

Os lugares por onde Jesus andou


Nosso Senhor,caminhou pela terra e esses locais são considerados lugares santos,devido a sua passagem!Conheçam agora esses pontos de luz...Abaixo,Belém e Nazaré






A seguir,o Rio Jordão,onde Jesus foi batizado por João Batista,o Mar da Galiléia ao fundo e o Monte das Bem-Aventuranças,essa colina que se ve acima.













O Salvador passou grande parte de seu ministério mortal nesta região. Aqui ele chamou e ordenou os Doze Apóstolos (Mt. 4:18–22); 10:1–4; Mc. 1:16–20; 2:13–14; 3:7; 13–19; Lc. 5:1–11), fez o Sermão da Montanha (Mt. 5–7), e ensinou por parábolas (Mt. 13:1–52; Mc. 4:1–34); Os milagres realizados aqui incluem os seguintes: curou um leproso (Mt. 8:1–4); acalmou a tempestade (Mt. 8:23–27); expulsou uma legião de demônios de um jovem, que entrou em uma manada de porcos que precipitou-se ao mar (Mc. 5:1–15); levantou dos mortos a filha de Jairo (Mt. 9:18–19, 23–26; Mc. 5:22–24, 35–43); alimentou os 5.000 e os 4.000 (Mt. 14:14–21; 15:32–38); ordenou aos discípulos que lançassem as redes com as quais apanharam muitos peixes (Lc. 5:1–6); curou muitas pessoas (Mt. 15:29–31; Mc. 3:7–12); e apareceu depois de sua Ressurreição para ensinar os discípulos (Mc. 14:27–28; 16:7; João 21:1–23).
O Monte Tabor.A planície que cerca o Monte Tabor é o vale de Jizreel.



 O Monte das Oliveiras e o Jardim do Getsemani.







Jerusalém,o Gólgota e o Horto do Sepulcro.






Esta rocha tem a aparência de uma caveira e localiza-se na parte externa da Porta de Damasco em Jerusalém. Este é o lugar provável onde Jesus Cristo foi crucificado.





5 comentários:

  1. MEU SONHO É CONHECER ISRAEL,MAS INFELISMENTE NÃO ESTA AO MEU ALCANSE MAS VENDO ESSAS FOTOS FICO FELIZ PELOS IRMÃOS QUE CONHECERAM.MUITO LINDO OS LUGARES QUERO AGRADECER DE CORAÇÃO POR COMPARTILHAR COM A GENTE AS FOTOS ABRAÇO A TODOS.ELIZANGELA VILANI

    ResponderExcluir
  2. Rosa Maria - 08/01/2012.8 de janeiro de 2012 às 15:02

    Acho que O Povo de Deus, deveria se aprofundar mais nas coisas que vem de Deus,como mostrar estes Lugares, onde O Nosso Salvador andou, o que Ele sofreu por nós... e não viverem em Debates com A Palavra de Deus, que cada um FALA O QUE QUER PARA SUA CONVENIÊNCIA...
    Parabéns!!!
    Continuem a Mostrar, através das Fotos e Estudos, o Verdadeiro Poder de Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo a unica coisa que nos pede preguem a palavra

      Excluir
  3. nao sei pq muitas pessoas tem a duvida q deus existi a historia de jesus foui comprovada desde d nascimento ate a morte e os milagres' as pessoas ver um artista um jogADO UM ATOR MAIS IMPORTANTE Q DEUS ENTRE ELES Q JA SE FORAM CHICO ANISIO 'CHICO CHAVIER,ENTRE OUTROS 'SE VC TEM DUVIDA Q DEUS EXISTE VAI AI UM RECADO OLHE POR CEU OLHE PRO MAR E TODA NATURESA Q TERAM AO SEU REDOR E VEJA SE O SER HUMANO E CAPASDE CONSTRUI TUDO ISSO

    ResponderExcluir
  4. eu anseio muito em minha vd a vinda do meu Senhor Jesus Cristo pois é tudo q eu preciso mas enquanto eu espero esse acontecimento maravilhoso eu me maravilho com estas imagens feita por aqueles á quem Deus agraciou pois tambem tenho muita vontade de caminhar onde meu Cristo caminhou seria um privilégio especial para mim pois pra mim tudo o q Ele fez por onde passou é maravilhoso e esse privilégio é só para sua nação eleita mas por seu grande amor a sua graça nos alcansou e eu o agradeço por tudo.amém

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...