Conhece -te a Ti mesmo !



WELCOMES

Seguidores

Seja Bem Vindo!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

A Metrópole do Grande Coração


Estes primeiros esboços iniciais da Metrópole do Grande Coração, concebidos por Gustavo Amantéa e auxiliado por seu irmão Walter Augusto Amantéa ( webdesigner ) no desenho da cruz dourada com o coração central , são apenas para darem uma pálida idéia, ainda, aos habitantes da Terra, sobre a estrutura desta cidade esplêndida, não somente a nível de dimensão física astral, mas principalmente quanto à exuberância arquitetônica na infinidade de ministérios de planejamento e direção das pastas de ações na Terra, como também nos faz contemplar, em imaginação, a quantidade de seres espirituais que estão já operando, em cada um dos blocos e instâncias ali demonstrados, já há muitos anos, as estratégias operacionais para a Nova Terra, no âmbito espiritual e material, humano.
Em cada aparentemente mínima construção desta imensa cidade espiritual, quase que não visíveis nestas imagens, uma delas retratando o dia, a outra retratando a noite, ele quis apenas, em primeira instância, retratar que a cidade é gigante.


A pedido de Ramatis, estão sendo apresentadas as imagens de forma ainda não concluída, necessitando de muitas adequações em photoshop e computação gráfica, com mais detalhes e destaques, ajustes e complementos, dentro das técnicas desta arte. Isso pelo fato de ser imprescindível mostrar ao mundo onde realmente estão se processando todos os movimentos espirituais do Novo Governo Espiritual da Terra e onde, inclusive, aportam os seres das Confederações Galáctica e Intergaláctica e todos os grupos e equipes apontados por Mestra Nada em sua última mensagem sobre o novo governo espiritual da Terra. 
Segundo mensagem recente esta cidade magistral agrega-se etericamente à Shamballa e a todos os templos etéricos da Grande Fraternidade Branca Universal.
Esta cruz ,com o coração central também gigantesco, tem proporções inimagináveis e fica a uma altura inavaliável pela nossa visão da imagem, além de que são reservatórios de energias cósmicas com um conteúdo de 'poder espiritual' ainda misterioso em seu interior, o que possivelmente vai ser revelado em breve.
 

Ela ilumina-se nas noites do Brasil, absurdamente transbordante de luz, segundo a visão que Gustavo Amantéa teve ao conceber esses primeiros esboços, através da sua intuição e inspirado por Ramatis e pelo Xamã Ancestral Nhangatée, seu mentor espiritual, que ajudou nosso Pai Criador na plasmação do Brasil e das terras da América do Sul, sob jurisdição de Anjo Ismael e Nossa Senhora Aparecida.
Pela seriedade da semana de eleições que transcorre no Brasil, Celeiro do Mundo, Pátria do Evangelho, Chackra Cardíaco e Sede da Direção Espiritual da Terra e Capital Matriz da Nova Raça do Terceiro Milênio, mesmo Gustavo e Walter me tendo pedido para que aguardasse o aprimoramento das imagens, Ramatis, Mestra Nada e muitos outros mestres pediram-me que nós as publicássemos na data de hoje.
Que muito amor e muita luz divina transborde desta obra prima de Ramatis, a sua Metrópole do Grande Coração, a sua Usina Planetária Aglutinadora, segundo mensagem de Joanna de Ângelis, que consta no arquivo do blog ou abaixo de sua imagem ou da imagem de Ramatis, na sua lateral direita.

Amoroso abraço a todos os meus irmãos da Terra,
Fonte:rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...