Conhece -te a Ti mesmo !



WELCOMES

Seguidores

Seja Bem Vindo!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mensagem para o Ano de 2013




Mensagem do Mestre Kuthumi

Kuthumi através de Lynette Leckie-Clark



"Eu, Kuthumi, venho mais uma vez falar com vocês e lhes trazer segurança. Temos observado aqui quantos de vocês se sentem sozinhos, ainda que possam ter o que consideram como um estilo de vida acelerado, repleto de colegas de trabalho, amigos e trabalho diário.

Observamos, através das suas lutas, o foco nestas questões, com o resultado de se sentirem muitas vezes sozinhos, nos poucos momentos em que se permitem simplesmente ser. Quando irão dizer: “Basta”?


Estamos esperando por vocês. Enquanto esperamos, vemos muitos presos na criação de sonhos de não terem o dinheiro suficiente, não terem o tempo suficiente, nem reconhecimento suficiente dos seus esforços.

Tudo é desnecessário, e desperdício de energia, meus amigos. Assim, hoje venho com a segurança.

Vejam, a sua mente consciente prefere a repetição – hábitos. Esta pode ser a distribuição do seu tempo, como exemplo. Vocês se levantam pela manhã, tomam um banho, alimentam-se de forma apressada, sem realmente apreciar ou pensar sobre o que estão comendo.

É simplesmente um hábito que realizam no ritual diário de sua vida. Vocês se apressam com outros que estão também tentando ganhar um fluxo de viagem cada vez menor em suas estradas e rodovias.








Finalmente, vocês chegam e nas oito horas seguintes, impulsionam-se para realizar mais do que o mês anterior. Meus amigos, eu poderia continuar mais e mais com as atividades em que vemos muitos de vocês lutando a cada dia. Seu mundo de criação está sufocando a sua alma



Muitos estão lutando para se manter, tornando-se mais e mais esgotados pelo esforço aos níveis mentais e físicos. Sim, eu falei disto antes. Embora entendamos que muitos têm obrigações em casa e compromissos financeiros, é o momento de observarem atentamente o que criaram.

Compreendam que estão enfrentando grandes escolhas neste ano de 2012. Este é um ano de dar uma virada para a humanidade em cada área do seu mundo. Sim, eu lhes digo a verdade, meus amigos. Minha garantia é que estamos com vocês, esperando desesperadamente que despertem plenamente a sua alma.

A Humanidade está enfrentando escolhas em cada ambiente, de cada país na Terra. A devastação da terra deve cessar! A terra é a sua sobrevivência, juntamente com o ar e a água. Três áreas fundamentais que devem ser preservadas."


Créditos da Mensagem e fotos:Cláudia Morgado/ vidaebemestar.com
 

5 comentários:

  1. Dalva, boa noite!

    Favor dar os créditos ao site de onde foi retirado a imagem do Kutumi.

    Obrigada,
    Cláudia Morgado
    Vida e Bem-Estar

    ResponderExcluir
  2. Oi,Cláudia!!!Com certeza!!Um beijo e ótima noite!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Dalva!

    Para qualquer outra mensagem do Vida e Bem-Estar que queira divulgar, por gentileza, mantenha o mesmo procedimento.

    Abraços de Pa e Luz!
    Cláudia Morgado

    ResponderExcluir
  4. Em tempo...

    Seu blog é bem bacana, Dalva!
    Tem um ar de boas energias.

    Abraços,
    Cláudia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...