Conhece -te a Ti mesmo !



WELCOMES

Seguidores

Seja Bem Vindo!

domingo, 23 de dezembro de 2012

O Alinhamento Planetário de Dezembro de 2012



Saiba O Que Muda Após o Alinhamento Planetário

de Dezembro de 2012

 

O que realmente muda no Cosmos no dia 21.12.12 é que o Sistema Solar entra no Cinturão de Fótons na Constelação das Plêiades, afinal o nosso Sol é a oitava estrela a girar ao redor de Alcione, que é a estrela central das Plêiades, e o Grande Sol Central .

Para entender melhor vale lembrar que os astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel,  Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos concluíram e provaram cientificamente que o sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades

Nosso Sol é, portanto de fato a oitava estrela da constelação das Plêaides localizada a aproximadamente 28 graus de Touro, e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione, movimento terrestre também conhecido como Precessão dos Equinócios.

A divisão desta órbita por doze (os  12 signos do Zodíaco) resulta em 2.160, tempo de duração de cada era “astrológica”. 

Neste 21.12.12 o Sol do Sistema Solar entra novamente no anel do cinturão de Fótons Isto acontece a cada 10.000 anos e a última vez que ocorreu foi na ERA de Leão,  justamente signo oposto a Aquário, que entra agora e onde ficará por 2.160 anos, como mostra a imagem. 

No dia 21 finalizamos um longo ciclo que se iniciou em 148 AC  quando deu-se o inicio da Era de Peixes, e com isto entramos efetivamente na Era de Aquário e os anos de escuridão são deixados para trás.








Um Fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo assim a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra, por isto a mudança de dimensão do planeta, pois, cada átomo do planeta e da humanidade será sutilizado pelos Fótons e toda a densidade não terá mais espaço.

Lembramos que há 26.000 anos foi  a última oportunidade que houve de elevação dimensional e nós não soubemos aproveitar quando não acompanhamos a elevação vibracional e sutilização energética e aí aconteceu justamente a queda de Atlântida e a mudança do eixo da Terra.

Em 21.12.12 ao entrarmos na Era de Aquário teremos ainda a passagem do o Sol nos últimos graus de Sagitário, cobrando a verdade de cada um e iluminando com a sabedoria Divina os dias que estão por vir. 

Indicando o final da Era de Peixes o planeta Netuno, que rege Peixes, encontra-se novamente em Peixes, encerrando um ciclo e reiniciando um novo desta vez em conjunção com Kiron, que rege a ferida Kármica e sua respectiva cura, trazendo a Cura da Humanidade e do Planeta Terra, através do Amor Universal e da sintonia com a espiritualidade.

O sol entrará em Capricórnio por volta das 06:00h do dia 22.12.12, signo regido por Saturno, planeta que rege o Karma, a responsabilidade e será o regente do ano de 2013, pedindo que usemos toda a sabedoria adquirida com responsabilidade nas escolhas conscientes que deverão guiar nosso caminho individual e consequentemente coletivo. 

Agora mais do que nunca a escolha é de cada um e quem acompanhar este movimento de luz e sutilização alcançará sua grande libertação. É importante termos claro que existirão a Luz e a sombra e até que elas estejam definitivamente separadas cabe a cada um escolher em qual delas estará.

No mapa astrológico de 21.12.12 as 12:00h no Fuso 0, horário universal,  temos Plutão conjunto ao Sol ativando o poder pessoal da essência de cada um de nós e do nosso planeta, agindo nas profundezas do Planeta Terra e do Sistema Solar, transmitindo a força necessária para o total Renascimento.

Temos ainda Urano que rege Aquário e a Liberdade em Áries, que representa o inicio do Zodíaco, o verdadeiro Nascimento, trazendo justamente o Nascimento da Era da Liberdade, da Era de Aquário!!!








A lua também encontra-se em Áries, propiciando a renovação do sentir, que guia o nosso livre arbítrio e por isto a indicação da a ação guiada pelos sentimentos verdadeiros é necessária.

Neste momento temos Vênus, Mercúrio, Júpiter e Netuno aspectados indicando a necessidade de alinharmos coração,mente e sabedoria, para passarmos este período de transição com firmeza de propósito e consciência.

Vênus está em Sagitário, signo regido por Júpiter que representa Deus no zodíaco, representa a sabedoria suprema e nos envia as bênçãos a este Momentum e nos indica que devemos estar atentos a nossa essência e Verdade interior para conseguirmos Amar com sabedoria e trilharmos assim os melhores caminhos.

Muito Importante ressaltar que se no Sistema Solar Vênus rege o Amor, no Cosmos as Plêiades são a representação incomensuravelmente máxima do AMOR e é nesta sintonia que nosso Planeta, bem como todo o Sistema Solar adentra agora.

Que possamos todos fazer as escolhas conscientemente de forma positiva e harmônica, para nos libertarmos e atingirmos a plenitude de amor, felicidade e abundância!!!
Feliz Nova Era a todos,

Texto de Cláudia Lazzarotto
Astróloga Cármica
Fonte:vidaebemestar.com

Um comentário:

  1. Que lindo, feliz nova era para todos!
    Acreditar no amor nos dá forças, amo o amor!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...